Você pediu, a gente atendeu: clientes da área de concessão Energisa podem parcelar a fatura de energia atrasada e manter o controle das contas sem comprometer a renda.
Imagine chegar em casa, após um dia longo de trabalho, e não ter energia? Em seguida, você percebe que há faturas atrasadas e não tem um fundo de emergência para cobrir os gastos. Temos a solução! Você pode parcelar seus débitos com a Energisa de forma totalmente digital.
A Voltz, conta digital criada pelo Grupo Energisa, nasceu para descomplicar a vida financeira dos brasileiros por meio de produtos financeiros totalmente digitais, capazes de acelerar a inclusão digital e financeira dos clientes.
Com o Fique Ligado, os clientes com fatura Energisa atrasada poderão parcelar os débitos pela Voltz. Quer saber mais? Confira tudo a seguir!
Fique Ligado: saiba como negociar seus débitos com a Energisa
Negociar a sua dívida com a Energisa nunca foi tão fácil! Com o Fique Ligado, os clientes da Energisa podem parcelar suas faturas de energia atrasadas. E o melhor: tudo é feito de forma totalmente digital e você não precisa se deslocar até uma agência para negociar os seus débitos, se não quiser.
Todo processo de contratação é realizado por telefone ou pela internet, de forma totalmente segura, desde o primeiro contato até a assinatura do contrato. Negociando a sua fatura com a Voltz, você tem:
Facilidade de negociação via canais digitais;
Acesso a taxas competitivas, que cabem no bolso;
Parcelamento até 24x sem precisar dar entrada.
Além disso, estar em dia com a Energisa evita cortes no fornecimento de luz ou a negativação do nome.
Quais são os requisitos para parcelar a minha fatura Energisa?
Há alguns requisitos para solicitar a negociação de faturas atrasadas de energia, os quais serão analisados no momento da negociação. Sendo assim, o parcelamento de débitos só será realizado nos seguintes casos:
Solicitação feita apenas pelo titular da conta residencial;
Clientes que não tenham negociação com a Energisa;
Clientes com até 6 faturas em atraso com valores que somem até 5 mil reais;
Apenas faturas vencidas a mais de 30 dias poderão ser parceladas.
Em quais canais posso parcelar minha fatura Energisa?
Existem diversos canais de comunicação para você realizar o parcelamento das suas faturas de energia de qualquer lugar e quando quiser. O atendimento ao cliente da Voltz funciona de segunda à sexta das 09h às 22h e aos sábados das 09h às 18h. Conheça os canais:
Telefone ou WhatsApp da Voltz: forma simples e rápida de falar com o nosso atendimento. Basta clicar aqui ou ligar para o número 0800 220 0 220;
Gisa: acesse a plataforma, selecione o seu “Estado” e o assunto “Parcelamento”. Em seguida, você será redirecionado para o chat;
Energisa ON: baixe o aplicativo da Energisa, acesse o seu pergil e escolha a opção de negociação sem entrada;
Agência Virtual: você pode ver a lista de faturas de um imóvel e pagar faturas sem ter que entrar na sua conta Energisa. Acesse o site.
Central de atendimento Energisa: entre em contato por telefone direto com a central de atendimento do seu estado;
Agências da Energisa: localize a agência mais próxima de você para fazer a negociação presencialmente;
Conta Voltz: é só entar no aplicativo, acessar a área "Serviços Energisa" e negociar o seus débitos. Em poucos passos sua negociação estará ativa!
Qual o processo para assinatura de contrato de negociação?
Para iniciar o processo de negociação, é necessário ter em mãos os documentos pessoais, como CPF e RG do titular da residência, e uma fatura Energisa. Entre em contato com um dos canais de atendimento da Voltz e faça os procedimentos solicitados.
Após a negociação confirmada, um link para assinatura do contrato será encaminhado via SMS para o número informado no momento do cadastramento (com exceção das negociações realizadas diretamente nas agências).
A partir do recebimento, você terá 2 dias úteis para assinar o contrato.
Como funciona o pagamento das parcelas?
Você pode fazer o pagamento de duas formas: na fatura de energia ou no cartão de crédito. No dois casos, você pode parcelar em até 24 vezes iguais. Lembre-se de manter os pagamentos em dia, pois não é possível realizar renegociação – a quitação dos débitos pode ser realizada apenas uma vez com a Voltz ou com a Energisa.
Onde entrar em contato caso eu tenha algum problema?
Caso tenha algum problema na sua negociação, entre em contato com o atendimento Voltz através do telefone 0800 220 0 220.
Quer saber mais? Acesse a página e Fique Ligado! Acompanhe mais novidades sobre a Voltz nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik tok.
Comments