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Fique Ligado! 

Entenda como funciona o contrato de negociação de débitos com a Voltz

Quem é elegível?

• Clientes residenciais com faturas em atraso que somem valores a partir de R$190 até R$10.000;
• Clientes que não tenham nenhuma negociação com a Energisa;
• Apenas o titular da UC pode realizar a negociação.

Quem Não é elegível?

• Clientes TOI  (Clientes Irregulares); 

Fatura com protesto.


Assinatura do contrato

Deve ser realizada pelo cliente em até 2 dias úteis após o contato. O link para assinatura do contrato é enviado por SMS, para o número informado. Importante reforçar com os clientes para ficarem atentos ao celular.


Como funciona o pagamento

A primeira parcela deve ser paga em até 3 dias úteis após a assinatura. Não é possível realizar renegociação.


Por onde os boletos são enviados?

Os boletos são enviados para o e-mail e via SMS, considerando os dados informados na negociação Voltz - exceto parcelamentos cobrados direto na conta de luz da Energisa.

Começamos a cobrar direto na conta de energia para clientes que assinaram o contrato a partir de:

  • 6 de janeiro pela Gisa;

  • 20 de janeiro no SIATT (Agência e Call Center) e Energisa On.

IMPORTANTE LEMBRAR!

Se o cliente estiver recebendo os boletos, deve ser orientado a entrar em contato com o atendimento da Voltz através do telefone 0800 220 0 220.


O cliente só tem direito a 1 negociação de contas de energia, seja com a Voltz OU com a Energisa.

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