
Fique Ligado! ⚡
Entenda como funciona o contrato de negociação de débitos com a Voltz
Quem é elegível?
• Clientes residenciais com faturas em atraso que somem valores a partir de R$190 até R$10.000;
• Clientes que não tenham nenhuma negociação com a Energisa;
• Apenas o titular da UC pode realizar a negociação.
Quem Não é elegível?
• Clientes TOI (Clientes Irregulares);
• Fatura com protesto.
Assinatura do contrato
Deve ser realizada pelo cliente em até 2 dias úteis após o contato. O link para assinatura do contrato é enviado por SMS, para o número informado. Importante reforçar com os clientes para ficarem atentos ao celular.
Como funciona o pagamento
A primeira parcela deve ser paga em até 3 dias úteis após a assinatura. Não é possível realizar renegociação.
Por onde os boletos são enviados?
Os boletos são enviados para o e-mail e via SMS, considerando os dados informados na negociação Voltz - exceto parcelamentos cobrados direto na conta de luz da Energisa.
Começamos a cobrar direto na conta de energia para clientes que assinaram o contrato a partir de:
-
6 de janeiro pela Gisa;
-
20 de janeiro no SIATT (Agência e Call Center) e Energisa On.
IMPORTANTE LEMBRAR!
Se o cliente estiver recebendo os boletos, deve ser orientado a entrar em contato com o atendimento da Voltz através do telefone 0800 220 0 220.
O cliente só tem direito a 1 negociação de contas de energia, seja com a Voltz OU com a Energisa.