Olá!
Viemos informar que, a partir do dia 22/06/2023 a modalidade Conta Simples, da qual você faz parte, não vai mais existir na Voltz.
Neste sentido, será encerrada de maneira automática, conforme previsto na Cláusula 17.2 dos Termos de Uso da Conta Voltz (consulte aqui os Termos).
"17.2. Estes Termos de Uso deixarão de ser válidos entre as partes em caso encerramento da Conta. O encerramento da Conta, bem como o cancelamento do Cartão, se e quando emitido, poderão ser realizados nas seguintes hipóteses:
• Pelo Prestador de Serviços ou pela Acesso, a qualquer momento, sem que em decorrência disso seja imposto qualquer ônus ou penalidade ao Prestador de Serviços e/ou à Acesso a qualquer título ou pretexto:
• imotivadamente, mediante comunicação ao Titular via ajuda@contavoltz.com.br ou 0800 220 0 220, com pelo menos 5 (cinco) dias de antecedência.”
Para continuar utilizando sua Conta Voltz, é necessário apenas completar seu cadastro e garantir que seja realizada uma Conta Completa.
Acesse agora mesmo o aplicativo, complete seu cadastro, mude para a Conta Completa e continue aproveitando todas as vantagens que a Voltz tem a oferecer!
Importante: verificamos que há saldo na sua conta. Você deve retirá-lo até o dia 08/06/2023. Se o valor ainda estiver disponível quando a conta for encerrada, você deverá entrar em contato direto com a nossa Central de Atendimento pelos nossos Canais Oficiais.
Se tiver alguma dúvida, fale com a gente pela Central de Dúvidas.
Time Voltz 💙